Sigilo Total e Absoluto!

Blog

Engrossamento Peniano

 

O aumento da circunferência do pênis, engrossamento peniano ou bioplastia peniana é um procedimento onde  é utilizado um bioexpansor, (substância compatível com o corpo humano). O procedimento envolve anestesia local e microcânula para aplicação do produto e seu tempo de recuperação é curto, sem interrupção das atividades de trabalho diário. A substância é injetada na porção mais externa do pênis, logo abaixo da pele e não interfere com a ereção, sensibilidade ou outra função.

 

Saiba Mais

 

História da Medicina - Antiguidade

medicina grega 260919 homens

A medicina grega antiga era uma compilação de teorias e práticas que estavam em constante expansão através de novas ideologias e provações. Muitos componentes foram considerados na medicina grega antiga, entrelaçando o espiritual com o físico. Especificamente, os gregos antigos acreditavam que a saúde era afetada pelos humores, localização geográfica, classe social, dieta, trauma, crenças e mentalidade. 

No início, os gregos antigos acreditavam que as doenças eram "castigos divinos" e que a cura era um "presente dos deuses". À medida que continuavam as tentativas em que as teorias eram testadas contra sintomas e resultados, as crenças espirituais puras sobre "punições" e "presentes" foram substituídas por uma prática baseada no físico, isto é, causa e efeito. Humorismo (ou os quatro humores) refere-se a sangue, fleuma, bile amarela e bile preta.

A medicina grega antiga começou a girar em torno da teoria dos humores. A teoria humoral afirma que a boa saúde provém de um equilíbrio perfeito dos quatro humores: sangue, fleuma, bile amarela e bile negra. Consequentemente, a saúde precária resultou do equilíbrio inadequado dos quatro humores.

 

Disfunção Erétil

disfuncao eretil 150919

A disfunção erétil (impotência) é a incapacidade de obter e manter uma ereção firme o suficiente para o sexo.

 Se a disfunção erétil é um problema contínuo, pode causar estresse, afetar sua autoconfiança e contribuir para problemas de relacionamento. Os problemas para obter ou manter uma ereção também podem ser um sinal de uma condição de saúde subjacente que precisa de tratamento e um fator de risco para doenças cardíacas.

Os sintomas de disfunção erétil podem incluir:

  • Problemas para obter uma ereção
  • Problemas para manter uma ereção
  • Desejo sexual reduzido

Impotência Sexual

 

É um mal que vem atingindo os homens da vida moderna atual. As causas ainda estão sendo pesquisadas, mas, já se sabe, que são múltiplas. Entre elas o estresse da vida moderna, a má alimentação, distúrbios do sono, uso de bebidas alcoólicas e drogas recreativas, ausência de atividade física, má alimentação incluindo alimentos que levam ao desenvolvimento de diabetes, patologias médicas, entre elas a principal causa de impotência é o diabetes mellitus, doenças que atingem os vasos sanguíneos como hipertensão arterial, placas de ateroma, distúrbios da parede vascular , do sistema de coagulação e outros.

 

Saiba Mais

 

Benefícios da Reposição Hormonal para Andropausa

 

Embora haja muito que avançar no campo das discussões da reposição hormonal masculina, já é conhecido que a restauração da testosterona pode aliviar os sintomas relacionados à deficiência hormonal, devolvendo o bem-estar físico e mental dos homens dispostos a manter uma vida saudável e prazerosa.

 

Saiba Mais

 

Motivos para Reposição Hormonal

 

Motivos para Reposição Hormonal

FALTA DE TESTOSTERONA: menor desejo sexual e sensação de vitalidade, disfunção erétil, diminuição de energia, redução da massa muscular e da densidade óssea e anemia.

REPOSIÇÃO POR IMPLANTE HORMONAL: melhora da libido, humor, cognição, massa muscular, densidade óssea e produção de glóbulos vermelhos.

 

Saiba Mais

 

Diagnóstico DEM e Implante de Testosterona

 

DIAGNÓSTICO LABORATORIAL

Homens com quadro clínico compatível com DAEM necessitam de dosagem de testosterona total para confirmação do diagnóstico. Não há consenso sobre o nível exato de testosterona que defina DAEM. Entretanto, a maioria dos laboratórios estabelece como limite inferior da normalidade para homens adultos jovens saudáveis valores de testosterona total de 232-346 ng/dL (8-12 nmol/L). A faixa de normalidade para os níveis de testosterona é estabelecida utilizando-se amostras de sangue colhidas pela manhã (7-11h). É importante confirmar as baixas concentrações de testosterona.

 

Saiba Mais

 

Longevidade

 

A análise de DNA tem muito mais implicações para a humanidade do que entender nossas raízes genealógicas ou risco de doença. A vasta biblioteca global de DNA resultante do perfil genômico em massa está nos ajudando a entender como poderíamos prolongar a “longevidade”, que é viver mais jovem e saudável por mais tempo.

Mas o envelhecimento mais saudável também beneficiará as gerações mais jovens se os dividendos da longevidade puderem ser compartilhados em todas as faixas etárias da sociedade. Mas, mais recentemente, os desenvolvimentos dramáticos em nossa compreensão da genômica e a interação entre os genes e o ambiente (incluindo estilo de vida, nutrição, condicionamento físico e microbioma) estão revelando a verdade sobre o envelhecimento.

 

Saiba Mais

 

Queda de Cabelo

 

A perda de cabelo pode afetar apenas o couro cabeludo ou todo o seu corpo. Pode ser o resultado de hereditariedade, alterações hormonais, condições médicas ou medicamentos. Qualquer pessoa pode experimentar perda de cabelo, mas é mais comum em homens.

As pessoas geralmente perdem cerca de 100 fios por dia. Isso geralmente não causa redução significativa do cabelo do couro cabeludo porque o cabelo novo está crescendo ao mesmo tempo. A perda de cabelo

ocorre quando este ciclo de crescimento e descamação do cabelo é interrompido ou quando o folículo piloso é destruído e substituído por tecido cicatricial.

 

Saiba Mais

 

Tamanho Importa!

O tamanho importa, sim, mas a circunferência é ainda mais relevante.

A pesquisa teve participação de 41 mulheres que visualizaram e manipularam pênis feitos em uma impressora 3D. Os modelos variavam de tamanho entre 10 centímetro de comprimento por 6 de circunferência até 21,5 centímetro de comprimento por 17,7 de circunferência

 

Saiba Mais

 

Entendendo a Testosterona

A testosterona é um hormônio importante. Pode aumentar a libido, aumentar a massa muscular, aguçar a memória e aumentar a energia. No entanto, a maioria dos homens perde testosterona com a idade.

 20 a 40 por cento dos homens mais velhos têm uma condição médica chamada hipogonadismo e precisam de terapia de reposição de testosterona (TRT).

 

Saiba Mais

 

O PACIENTE DURANTE A CONSULTA PODERÁ EXPOR TODAS AS SUAS DÚVIDAS E QUESTÕES PESSOAIS COM TOTAL SIGILO.

AGENDE SUA CONSULTA