Sigilo Total e Absoluto!

Engrossar o Pênis

Como Engrossar o Pênis com Tratamento de Engrossamento Peniano?

O procedimento médico de engrossamento peniano, consiste em colocar substâncias abaixo da pele já é realizado há muitos anos. Diversas são as áreas de colocação pelo corpo humano, desde a face nas marcas de expressão, lábios, queixo, mandíbula, passando pelo pescoço, chegando nas mamas e músculos do ombro e tórax até chegar nos glúteos e na região da genitália sexual. Assim temos aumento dos lábios, aumento do mento(queixo), aumento das mamas, aumento dos glúteo, aumento do pênis e engrossamento do pênis.

O Engrossamento Peniano tem como função aumentar a circunferência peniana de 1 a 3 centímetros ou mais pelo uso de substâncias bio-expansoras como o polimetilmetacrilato e o ácido hialurônico que são colocadas na porção mais externa do pênis através de microcânulas e não comprometem as funções normais do pênis como a ereção , estimulação e outras.

O que vem mudando ao longo dos anos são as substâncias empregadas neste preenchimento do subcutâneo ou derme profunda, que vão além de bomba peniana e outros aparelhos. Muitos se perguntam se é possível o engrossamento do pênis, é totalmente possível para você ou outro homem realizar o procedimento para engrossar o pênis para aumentar em diâmetro. O tamanho do pênis ainda frustra muitos homens e não é vergonha aumentar o tamanho e ter um pênis mais grosso, assim fica muito mais confiante nas relações sexuais. Diversos trabalhos científicos demonstram que as mulheres preferem o pênis mais grosso do que mais comprido e fino.

Medida da Circunferência do Pênis

É obtida pela média de três medidas feitas em locais diferentes: Base do meio, Meio e Distal.

O tamanho médio do pênis depende de vários fatores como a amostra utilizada, o país onde foram realizados os estudos, de modo geral, tem-se as seguinte medidas médias:

  • PÊNIS FLÁCIDO = Circunferência 9,30cm e Comprimento 9,15cm.
  • PÊNIS ERETO = Circunferência 11,60cm e Comprimento 13,25cm.

Engrossamento Peniano

Como Funciona o Tratamento de Engrossamento?

O procedimento é feito com anestesia local e demora em média cerca de 40 minutos. O tempo de recuperação é de 36 horas, mas o paciente pode voltar as suas atividades normais no mesmo dia. Algumas situações como o estilo de vida, uso de medicamentos, suplementos alimentares, patologias existentes, podem levar à absorção parcial do produto. Em decorrência disto o paciente deverá fazer nova aplicação e/ou receber outra substância.

Em função do tipo de substancia utilizada o ganho pode ser definitivo ou temporário.

O resultado é percebido na hora da aplicação. Os produtos usados para o engrossamento peniano tem o controle da Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA) e registro no Ministério da Saúde. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Bioplastia

É um procedimento de cirurgia plástica que traz muita satisfação para o homem, consiste em engrossar o pênis, pois um pênis mais grosso leva a um maior preenchimento e estimulação das terminações nervosas presentes no intróito e na parede vaginal. Este aumento na circunferência é imediato e ocorre na hora em que o médico experiente coloca o produto indicado no local adequado ao longo do pênis. Essa cirurgia para aumentar o pênis consiste em apenas a introdução de uma pequena cânula sem ponta cortante(a agulha tem ponta cortante), para não atingir os vasos sanguíneos da região, faz-se apenas uma anestesia local de introdução da cânula. Em torno de 30 minutos o resultado esta pronto e pode ser acrescentado mais material se o paciente assim o quiser, depois basta esperar em torno de um mês e fazer nova avaliação médica. Com isto o pênis pode aumentar de 1 até 5 cms, em média, na circunferência(engrossamento peniano). O efeito físico e psicológico é fabuloso tanto para o homem quanto para sua parceira, são muitos os relatos femininos de ampla satisfação sexual com um pênis mais grosso.

O procedimento de Engrossamento Peniano não causa problemas como perda de sensibilidade ou de ereção. Pode ocorrer ainda um aumento maior nas próximas quatro semanas após a aplicação.

Os produtos usados na bioplastia peniana tem o controle da ANVISA - Agência de Vigilância Sanitária e registro no Ministério da Saúde.

Os pacientes são orientados quanto à realização da postectomia para um resultado mais natural e consistente.

Este procedimento médico é realizado ambulatorialmente e não requer internação hospitalar, sendo que o paciente pode retornar as suas atividades profissionais já no dia seguinte.

A fisioterapia pós-operatória com o extensor peniano é indicada para obtenção de um melhor resultado com a bioplastia do pênis.

Além da bioplastia que engrossa o pênis, outros procedimentos podem complementar a estética da região peniana. Entre eles destaca-se a DIMINUIÇÃO DA GORDURA EXISTENTE NA REGIÃO DO PÚBIS. O acúmulo de gordura na região pode “esconder” grande parte da porção externa do corpo peniano, deixando o pênis com uma aparência menor do que é na realidade. Esta retirada de gordura não precisa ser através de cirurgia havendo outros procedimentos médicos que conseguem diminuir a gordura local sem recorrer a cirurgias. Consulte-nos e tire suas dúvidas de como engrossar o pênis.

Muitos se perguntam quanto custa uma Bioplastia, contudo essas informações são passadas somente em consulta, acordando com questões éticas da medicina.

O PACIENTE DURANTE A CONSULTA PODERÁ EXPOR TODAS AS SUAS DÚVIDAS E QUESTÕES PESSOAIS COM TOTAL SIGILO.

AGENDE SUA CONSULTA