Implante Hormonal

Implante Hormonal Masculino

PARA HOMENS: Método para tratamento da Deficiência de Testosterona e para tratamento da , andropausa ou hipogonadismo masculino tardio ou ADAM.

Resultado de mais de 40 anos de estudos sobre a atuação dos hormônios no corpo humano, os Implantes Hormonais oferecem vários benefícios para o corpo.

O tratamento de Terapia de Reposição Hormonal (TRH) é realizado por meio da implantação subcutânea de um segmento de tubos de silicone semipermeáveis. Esses tubos medem de 4 a 5cm e comportam cerca de 50mg de uma substância hormonal pura.Tais substâncias podem ser usadas de forma associada ou não, de acordo com a necessidade de cada paciente, verificada em exames específicos.

Causas de Disfunção Erétil ou Impotência

A disfunção erétil (DE) frequentemente começa devido a fatores orgânicos, mas também pode ser causada por motivos psicológicos.

Não aos efeitos colaterais

Os Implantes Hormonais de testosterona e estradiol são bioidênticos, o que significa que são iguais aos hormônios produzidos pelo próprio organismo, no que diz respeito à estrutura molecular. Desenvolvidos a partir de amostras orgânicas extraídas da urina de homens e mulheres jovens, causam efeitos colaterais consideravelmente menores do que os desconfortos gerados pelos hormônios sintéticos - obtidos em "laboratório" e geralmente utilizados nos tratamentos convencionais.

Os implantes hormonais – mais conhecidos como “chips da beleza”. dos chips subcutâneos destacam-se as frequentadoras assíduas de academia, modelos e manequins.

Existem no mercado tubinhos de silicone e tubos biodegradáveis.Esses funcionam como uma injeção, porque a cápsula desmancha e seu conteúdo fica depositado no corpo.

A vantagem do chip é introduzir a medicação diretamente na corrente sanguínea. Dessa forma, as doses de hormônio podem ser menores.

Inovação, praticidade e segurança

Entre os principais motivos que fazem com que os Implantes Hormonais sejam extremamente bem aceitos pelos pacientes, estão:

• Eficácia: os resultados alcançados por meio do método são surpreendentes;
  • Praticidade: o paciente só precisa se preocupar com a troca do implante no intervalo de seis meses, ou um ano;
  • Segurança: o método elimina a possibilidade do esquecimento;
  • Controle: garantia de que a dosagem correta será distribuída ao organismo;
  • Bem-estar: a inexistência de efeitos colaterais típicos dos outros métodos de tratamentos em TRH;

A maior das contra indicações ao uso dos hormônios sexuais (esteróides) é a doença tromboembólica, especialmente em pessoas que apresentam história da doença na família ou algum evento anterior. Os implantes hormonais são considerados na atualidade, uma opção excelente para a reposição hormonal, pois podem conter doses personalizadas, combinação especifica, tempo de uso mais prolongado e, distribuição das doses ao longo do tempo, incomparável com outras formas de administração, e, sobretudo, resulta ganho na qualidade de vida e na eficácia no tratamento.

Os implantes são avanços que vieram para ficar, pois são confortáveis, não incomodam e a troca é semestral. Pelo fato de entrarem pela pele (subcutâneos) os hormônios circulam e não passam pelo fígado, e este é também um benefício e uma vantagem.