Aumento Peniano e Engrossamento com Sigilo Total
Clínica bem localizada em São Paulo, mais de 45 anos
Teleorientação a distância para todo Brasil, Consulte!
Teleorientação a distância para todo Brasil, Consulte!

Sobre PMMA

O PMMA polimetilmetacrilato foi desenvolvido pela primeira vez pelo químico alemão Otto Rohm em 1901.

Em suas primeiras aplicações em saúde, o PMMA foi usado principalmente no campo da odontologia (Breusch e Kuhn, 2003). Na década de 1940, o PMMA despertou interesse no campo da ortopedia com o desenvolvimento das hemiartroplastias femorais acrílicas por Jean e Robert Judet (Haboush, 1953). O moderno com PMMA é atribuído a Sir John Charnley,.Desde a sua aplicação, o PMMA é modificado para ser um biomaterial flexível e de longa duração na aplicação de articulações ortopédicas como cirurgia da coluna oncológica.

A biocompatibilidade do material PMMA ganhou o apelido médico de “cimento ósseo”.

Além do uso como cimento ósseo, o PMMA também possui uma ampla aplicação como lentes de contato devido às suas propriedades óticas excelentes.

O PMMA é um poliacrilato não degradável e é o material de implante não metálico mais comumente aplicado em ortopedia.

NA PUBMED ENCONTRAMOS ARTIGOS QUE FALAM DO AUMENTO NO COMPRIMENTO DO PENIS USANDO PMMA SEM CIRURGIA.

Trechos dos trabalhos científicos

Objetivo: relatar um método seguro e definitivamente estabelecido para aumentar o método de cumprimento do compromisso com um preenchimento dérmico aprovado (ou seja, PMMA).

Métodos: o autor 2007 experimentou o aumento de 75 homens principalmente peniano em Metacrill, uma suspensão de microesferas de PMMA em carboximetilcelulose. Principais medidas de resultado Os pacientes e 203 dados preenchidos foram avaliados estatisticamente.

Resultados: A taxa de satisfação geral de 8,7 em uma escala de 1 a 10. Após a sessão de injeção, uma média significativa, ou 134% (10,2 a média 13,7cm = 134,31.

Conclusão: Após 5 anos de desenvolvimento, o aumento peniano com microesferas de PMMA é um método natural, seguro e parece ser eficaz. Uma técnica única de oferta de outras assistências e melhores irregularidades pode ser por uma técnica de outras ofertas e melhores atendimentos.

O aumento no comprimento pode ser de 1 centímetro até 4 centímetros em média.

Nossa equipe, composta por médicos, há vários anos vem medindo e anotando estes aumentos no comprimento (temos várias fotografias provando isto). O engrossamento peniano com PMMA fica entre dois e cinco centímetros de aumento na circunferência.

Hoje, o PMMA tem uma opção de preenchimento de Lipodistrofia Dentre as alterações presentes em pacientes com HIV está a lipodistrofia que é caracterizada por anormalidades metabólicas e uma má distribuição da gordura corporal, com uma perda de tecido subcutâneo dos membros, face e nádegas e um aumento da gordura visceral na região abdominal. Além disso, permite seu uso para preenchimento corporal, tanto quanto reconstrutivo, bem como pacientes traumatizados, pacientes com agenesia peitoral total ou parcial e outras patologias.

O PMMA se apresenta com 2%, 10% e 30%.

Mede aproximadamente 40 micras de diâmetro. Isso porque as partículas menores que 30 podem ser fagocitadas e maiores que 50 micras não promovem a reação tecidual e benefício em estimulação de colágeno.

RISCOS NO USO DO PMMA

Além do risco de qualquer implante de fluido infiltrante. Rejeição ou alergias ao produto não foram observadas na prática clínica. Os riscos reais com o uso de PMMA foram granuloma (embora muito raro, mas alguns casos relacionados a produtos de baixa qualidade foram observados) com o controle adequado do tamanho das partículas, o risco de granuloma caiu para menos de 0,01%.

Também podem aparecer pequenas depressões e/ou nódulos quando são usados produtos de baixa qualidade e quando o profissional não é médico ou é médico sem treinamento bem específico nesta área. Mas tudo isto pode ser tratado numa segunda aplicação. A incidência esta abaixo de 0,5 % em nossas estatísticas.

Trechos de artigos do mundo inteiro

LEIA AGORA OS TRABALHOS CIENTÍFICOS MUNDIAIS SOBRE A GARANTIA E SEGURANÇA DO PMMA.

O acrílico foi inventado em 1928 em vários laboratórios diferentes por muitos químicos. O acrílico (PMMA) foi introduzido no mercado pela primeira vez em 1933 pela alemã Röhm & Haas AG e sua parceira Rohm and Haas Company sob a marca registrada Plexiglas. O poli(metacrilato de metila) não afeta negativamente a saúde humana.

O PMMA é altamente biocompatível e é freqüentemente usado na área médica.

O PMMA é um preenchedor biocompatível bifásico definitivo(não é absorvido pelo corpo). A substância tem liberação da Anvisa no Brasil.

A Agência Federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos (FDA) publicou os resultados de uma série de estudos que comprovam que o Polimetilmetacrilato (PMMA) é seguro para preenchimentos. A divulgação do documento se une a uma série de outros artigos científicos que têm revolucionado a área.

PUBMED – O PubMed, de forma geral, é um base de dados de citações e resumos de artigos científicos em biomedicina. Ou seja: é uma plataforma para pesquisar, de maneira livre e gratuita, publicações científicas na área da saúde. O desenvolvimento e manutenção do PubMed se dá pelo NCBI (National Center of Biotechnology Information), na Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos. Hoje em dia, a base de dados do PubMed já está em 70 países, com a publicação de 4.800 revistas científicas e mais de 30 milhões de citações.

METRÓPOLIS

Estudos confirmam que o PMMA é seguro para procedimentos faciais e corporais.

A Agência Federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos (FDA) publicou os resultados de uma série de estudos que comprovam que o Polimetilmetacrilato (PMMA) é seguro para preenchimentos. A divulgação do documento se une a uma série de outros artigos científicos que têm revolucionado a área.

Segundo o FDA, o índice de complicações apresentados por preenchimentos com PMMA é inferior a 1%. No total, foram analisados 3.782 casos de efeitos adversos registrados neste tipo de procedimento entre 1993 e 2014 envolvendo os quatro preenchedores mais tradicionais do mercado. No estudo, a substância com maior número de efeitos adversos foi o ácido hialurônico (44%), seguido do ácido polilático (40%) e da hidroxiapatita de cálcio (15%). Com o menor número de adversidades, por fim, aparece o PMMA, com menos de 1% de complicações.

USO DO PMMA

PMMA: um material essencial na medicina

Incorporados por diversas especialidades médicas. O PMMA tem sido usado para (a) cimentos ósseos; (b) lente de contato e intraocular; (c) fixação do parafuso no osso; (d) preenchimento de cavidades ósseas e defeitos cranianos; e (e) estabilização das vértebras em pacientes com osteoporose. Os muitos usos do PMMA no campo da medicina serão o foco desta revisão.

PMMA – TRABALHOS CIENTIFICOS MÉDICOS INTERNACIONAIS

PMMA

Xometry

Tudo o que você precisa saber sobre acrílico (PMMA). Conheça esse material, como é fabricado, usos e vantagens.

O acrílico (PMMA) é um plástico transparente e rígido frequentemente usado no lugar do vidro em produtos como janelas inquebráveis, letreiros luminosos, claraboias e coberturas de aeronaves. O PMMA pertence à importante família de resinas acrílicas. O acrílico é quimicamente conhecido como polimetil metacrilato (PMMA) e é uma resina sintética criada a partir da polimerização do metil metacrilato.

O polimetilmetacrilato é feito por polimerização, pois é um dos polímeros sintéticos. Primeiro, o metacrilato de metila é colocado em um molde com um catalisador adicionado para acelerar o processo. Devido a esse processo de polimerização, o PMMA pode ser moldado em várias formas, como folhas, resinas, blocos e esferas. A cola acrílica também pode ajudar a amolecer as peças de PMMA e soldá-las.

Os polímeros de metacrilato são amplamente utilizados em aplicações médicas e odontológicas, onde a pureza e a resistência são essenciais para o desempenho.

É popular para transplantes da articulação do quadril por causa de suas propriedades inertes.

Tecnologias médicas: O PMMA tem um grau razoável de compatibilidade com o tecido humano. É usado para fabricar lentes intraoculares rígidas implantadas nos olhos quando a lente original foi para tratar cataratas. O cimento ósseo acrílico também é amplamente utilizado em ortopedia.

PMMA é um implante utilizado na medicina há mais de 80 anos sendo empregado nas últimas três décadas em procedimentos minimamente invasivos para preenchimento, correção volumétrica, equilíbrio de assimetrias e definição de contorno facial e corporal. Ao longo desse período o produto passou por sucessivas melhorias, encontrando-se hoje em sua quarta geração, o que significa um produto livre de impurezas, com microesferas de tamanho regular e superfície nano texturizada, fatores que reduzem consideravelmente o risco de granuloma, infecção, alergia, rejeição e aumentam a fixação e o estímulo à produção de colágeno.

Diversos fatores contribuem para uma aplicação correta, os três principais são a higienização do ambiente e a qualidade do profissional e do produto. Quando utilizado produto aprovado pela Anvisa por médico com registro no Conselho de Medicina do Estado onde o procedimento será realizado e em ambiente com alvará da vigilância sanitária para realização de procedimentos médicos, os riscos ficam dentro dos limites aceitáveis.

Faça uma consulta e veja como podemos lhe ajudar!

DURANTE A CONSULTA, EXPONHA E TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS E QUESTÕES PESSOAIS COM TOTAL SIGILO.

Clínica especializada para tratamentos masculinos icone homem

A equipe médica da Clínica para Homens é composta por profissionais capacitados para tratar de assuntos relacionados as disfunções sexuais, como engrossamento peniano, aumento peniano e todos os demais assuntos que abrangem a Saúde Sexual Masculina.

25 Anos de Andrologia e 45 anos na Área de Medicina.

Tratamentos para o Homem

Whatsapp e Videochamadas

24 horas por dia 7 dias por semana

Copyrights © M.P.Life - Clínica para Homens. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos de Uso