Aumento Peniano e Engrossamento com Sigilo Total
Clínica bem localizada em São Paulo, mais de 45 anos
Teleorientação a distância para todo Brasil, Consulte!
Teleorientação a distância para todo Brasil, Consulte!
Blog

Explore diversos artigos sobre a saúde masculina

Engrossamento Peniano

O aumento da circunferência do pênis, engrossamento peniano ou bioplastia peniana é um procedimento onde  é utilizado um bioexpansor, (substância compatível com o corpo humano). O procedimento envolve anestesia local e microcânula para aplicação d…

História da Medicina – Antiguidade

A história da medicina grega antiga era uma compilação de teorias e práticas que estavam em constante expansão através de novas ideologias e provações. Muitos componentes foram considerados na medicina grega antiga, entrelaçando o espiritual com o…

Disfunção Erétil

Se a disfunção erétil é um problema contínuo, pode causar estresse, afetar sua autoconfiança e contribuir para problemas de relacionamento. Os problemas para obter ou manter uma ereção também podem ser um sinal de uma condição de saúde subjacente …

Impotência Sexual

A impotência sexual é um mal que vem atingindo os homens da vida moderna atual. As causas ainda estão sendo pesquisadas, mas, já se sabe, que são múltiplas. Entre elas o estresse da vida moderna, a má alimentação, distúrbios do sono, uso de bebida…

Implante de Testosterona e Diagnóstico DEM

Implante de testosterona são para homens com quadro clínico compatível com DAEM e que necessitam de dosagem de testosterona total para confirmação do diagnóstico. Não há consenso sobre o nível exato de testosterona que defina DAEM.

Benefícios da Reposição Hormonal para Andropausa

Embora haja muito que avançar no campo das discussões dos benefícios da reposição hormonal masculina, já é conhecido o que a restauração da testosterona pode aliviar os sintomas relacionados à deficiência hormonal. A reposição hormonal devolve o b…

Longevidade

A análise de DNA tem muito mais implicações para a humanidade do que entender nossas raízes genealógicas ou risco de doença, inclusive a cobiçada longevidade humana. A vasta biblioteca global de DNA resultante do perfil genômico em massa está nos …

Reposição Hormonal – Motivos para Repor

Inicialmente, saiba que a reposição hormonal masculina é um tratamento médico que consiste na administração de hormônios masculinos, principalmente testosterona, para homens cujos níveis hormonais estão baixos.

Tamanho do Pênis Importa ?!

O tamanho do pênis importa sim, mas a circunferência é ainda mais relevante, é o que dizem as próprias mulheres em pesquisa recente. A pesquisa teve participação de 41 mulheres que visualizaram e manipularam pênis feitos em uma impressora 3D. Os m…

Testosterona TRT – Entenda e veja como pode fazer a diferença

A testosterona é um hormônio importante. Pode aumentar a libido, aumentar a massa muscular, aguçar a memória e aumentar a energia. No entanto, a maioria dos homens perde testosterona com a idade. Entre 20 a 40 por cento dos homens mais velhos têm …

DURANTE A CONSULTA, EXPONHA E TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS E QUESTÕES PESSOAIS COM TOTAL SIGILO.

Clínica especializada para tratamentos masculinos icone homem

A equipe médica da Clínica para Homens é composta por profissionais capacitados para tratar de assuntos relacionados as disfunções sexuais, como engrossamento peniano, aumento peniano e todos os demais assuntos que abrangem a Saúde Sexual Masculina.

25 Anos de Andrologia e 45 anos na Área de Medicina.

Tratamentos para o Homem

Whatsapp e Videochamadas

24 horas por dia 7 dias por semana

Copyrights © M.P.Life - Clínica para Homens. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos de Uso